13 setembro 2008

Meu amigo e ótimo pianista, Paulo Pinheiro com o Maurinho, no Bar Odeon, na rua Andrade Neves, onde apresentam sua arte musical.

Jorginho do Trumpete e Maurinho. Faz um bom tempo que estes dois grandes músicos encantam os frequentadores do Bar Odeon, na Rua Andrade Neves.



Meu jovem e querido amigo Haolê, harmonicista e parceiro das tardes de sábado, na casa do Damasceno.

É bem interessante e gostosa, a união da harmônica com o violão.

Eu, me metendo na vida dele, tocando harmônica. Esta dupla promete. - eheheh ...

07 setembro 2008

Grande alegria eu tive há poucos dias, quando ao abrir minha caixa de mensagens encontrei o nome Guilherme Braga. Pois este moço, que aparece de vermelho ao lado do Maurinho, meu filho, é amigo de longa data. Quando pela primeira vez entrei no estúdio 1 da TV Gaúcha, levado pela Elis (citei esta passagem no início do blog), entre os artistas que iriam gravar naquela noite, ali estava aquele moço que eu gostava tanto de ouvir cantar "Sol do Amanhã" (ouvir), de autoria de Telmo Padilha, Demóstenes Gonzales e Alfred Hülsberg, que gravou e fez muito sucesso na época. Se tornou um grande amigo pelo qual tenho muita admiração e carinho. Prazerzão em te reencontrar, Guilherme. Abraço forte.
Com o amigo e excelente violonista Toneco. Pouco depois desta foto a gente fez um som muito bom, com a participação (é claro) de todo o Grupo Vocal Muito Prazer. - Lembrança boa, esta.
Fernando, Glênio Reis, Telmo de Lima Freitas e eu. Registro feito após o show do Telmo (participação do Fernando, ao violão), no Banco Santander. - Um belo final de domingo.
Clique para ouvir "O esquilador", uma das muitas obras do Telmo. Quando esta música venceu a 9ª Califórnia da Canção Nativa, eu fazia parte do corpo de jurados. Rica lembrança.
Acompanhando Cesar Baldo, meu amigo e parceiro dos sábados na casa do Damasceno, cantando "Lígia", do Tom Jobim, música que a gente gosta muito.