07 setembro 2008

Grande alegria eu tive há poucos dias, quando ao abrir minha caixa de mensagens encontrei o nome Guilherme Braga. Pois este moço, que aparece de vermelho ao lado do Maurinho, meu filho, é amigo de longa data. Quando pela primeira vez entrei no estúdio 1 da TV Gaúcha, levado pela Elis (citei esta passagem no início do blog), entre os artistas que iriam gravar naquela noite, ali estava aquele moço que eu gostava tanto de ouvir cantar "Sol do Amanhã" (ouvir), de autoria de Telmo Padilha, Demóstenes Gonzales e Alfred Hülsberg, que gravou e fez muito sucesso na época. Se tornou um grande amigo pelo qual tenho muita admiração e carinho. Prazerzão em te reencontrar, Guilherme. Abraço forte.

1 Comments:

Blogger JASouza. said...

A título de colaboração, gostaria de informar ao caro amigo que também são autores de Sol da Manhã os saudosos Demóstenes Gonzales e Alfredo Hulsberg, segundo consta em demo que gentilmente me foi presenteado pelo próprio Guilherme Braga, o qual ainda guardo com muito carinho em meu modesto acervo.
JASaudações.

08 setembro, 2008  

Postar um comentário

<< Home