01 agosto 2008

Cante uma canção pra mim
----------(Luiz Mauro)
-
Cante uma canção pra mim,

qualquer cançãozinha serve, seja de amor, de roda ou de ninar.
Mas é importante que eu possa embalar a mente de forma doce,
neste meu hoje, que acordou tão cinzento.
-
Cante uma canção pra mim,
qualquer cançãozinha serve.
Se for de amor, amarei. Se for de ninar, dormirei.
Se tua canção for de roda,talvez eu volte a ser criança,
por um momento que seja.
Se me sentires menino como tua canção,
não pare de cantar tão cedo.
Deixe que eu percorra todos os caminhos dos sonhos infantís,
antes da brincadeira acabar.
Deixe que eu deixe de ser adulto, neste instante lindo,
que sei, durará tão pouco...
Pra gente grande o tempo passa muito depressa !
-
Cante uma canção pra mim,
qualquer cançãozinha serve.
Seja de amor, de roda ou de ninar.
Se tua canção for de ninar
e me sentires adormecendo enquanto cantas,
não pare de cantar tão cedo.
Deixe que eu sonhe todos os sonhos, antes de despertar.
Emudece todos os ruídos, pra que meu sonho seja como nuvens.
Deixe que eu deixe de ser adulto, neste instante lindo,
que sei, durará tão pouco...
Pra gente grande o tempo passa muito depressa !
-
Cante uma canção pra mim, qualquer cançãozinha serve.
Seja de amor, de roda ou de ninar.
Se tua canção for de amor e me sentires amando enquanto cantas,
não pare tão cedo de cantar.
Deixe que eu ame todos os amores que estiverem por ser amados.
Não me acorde nunca mais.
Continue cantando até que lhe falte a voz
e mesmo assim, cante-me no ouvido,
baixinho que seja, mas não pare de cantar.
Deixe que eu deixe de ser de pedra, neste instante lindo,
que sei, durará tão pouco...
Pra gente grande o tempo passa muito depressa !
-
Cante uma canção pra mim.