16 abril 2006

Os encontros semanais na casa da Elis ocorreram mais algumas vezes, até o dia da viagem para São Paulo, onde aconteceria a gravação do LP. Não havia ainda nenhuma informação sobre quais as músicas que iriam compor o disco. Mais alguns dias e recebi de minha mãe o recado para ir até a casa da Elis, que já estava de volta. Chegando lá, dona Ercy abriu a porta e gritou: - Elis, chegou o "Principal". – Em seguida apareceu a Elis, que durante um abraço me contou que havia gravado duas das minhas músicas (Mania de gostar e Sem teu amor). Foi mais um momento de grande alegria. (veja abaixo, as letras)

= = = = = = 0O0 = = = = = =

Mania de gostar .............. (ouvir)
----------------
Mania boba é esta da gente
De gostar de alguém
Alguém que nos faz
um pouquinho feliz, quando vem
Alguém que quando vai
Não diz pra onde, nem porque
Parte deixando saudade
Fazendo a gente sofrer
Não vai outra vez, meu amor,
Não vai pra longe de mim
Esse negócio de saudade
Não foi feito pra mim
Com você aqui, bem perto,
Juntinho do meu coração
Não viverei mais Nesta solidão (download)
= = = = = = 0O0 = = = = = =
Sem teu amor ..............(ouvir)
Meu coração
Não pode mais viver assim
Sem teu amor
Meu coração
Vive chorando, triste assim,
Sem teu amor
Tudo acabou, fiquei sozinho
Sem teu querer
Tudo mudou e sem carinho
Não sei viver
Meu coração
Hoje só vive de ansiedade
Por você
Espero em vão
O fim de toda esta saudade
De você
Vou esperar, minha querida
Volte por favor
Meu coração
Não vai viver toda esta vida
Sem teu amor

1 Comments:

Blogger A arte da excelencia humana said...

Grande Luis Mauro... Em meio à tantos "créus", "ninjas do funk" (ou seria fuck?) e "egüinhas pocotós", é uma grata surpresa ouvir obras de bom gosto, onde as notinhas formam melodias e uma voz (afinada! será que a tal ninja sabe o que é isso?) nos transmite um sentimento, uma emoção... Emoção que, não o nego, me leva a um tempo no qual (infelizmente) não vivi... Mas que me dá saudades e me emociona literalmente... Obrigado por isso!!! Parabéns!!!
(Silvio)

22 julho, 2008  

Postar um comentário

<< Home