16 abril 2006



Minha intenção, criando este blog, não é outra senão a de mostrar e contar sobre um dos meus lazeres favoritos, que é a música. Embora de forma não muito ordenada, são muitas as lembranças que tenho, dos bons momentos vividos no meio musical da minha cidade, Porto Alegre. Pretendo colocá-los aqui, conforme minha memória os trouxer. Depois pretendo mostrar também alguns dos meus trabalhos de desenho e pintura, outro lazer que me agrada muito. Ah, já ia esquecendo ... algumas poesias também. Seja como for, espero que o que estiver sendo contado e mostrado aqui, seja do agrado de todos aqueles que me honrarem com sua visita. - Luiz Mauro

2 Comments:

Blogger A arte da excelencia humana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

24 novembro, 2007  
Blogger A arte da excelencia humana said...

Meu rico amigo, adorei estar aqui hoje. Vou estar mais vezes, assim com mais calma, poderei te ler nas entrelinhas também.

Um grande beijo, neste sabado ensolarado.

24 novembro, 2007  

Postar um comentário

<< Home