02 março 2008

Quem me dera .............. (ouvir)
-----------------
Quem me dera que o amanhecer
te trouxesse sorrindo
Quantas flores iriam nascer
perfumando a manhã
Quem me dera que a Primavera
chegasse mais cedo
Esse medo de viver sozinho
ia se acabar
Quem me dera que o sonho tão lindo
que eu tive esta noite
se fizesse real, como o sol
que começa a nascer
Quantas coisas ficaram perdidas no tempo,
esperando ...
o momento feliz de acordar
e ao meu lado te ver
Quem me dera voltar a viver
Quem me dera deixar de sofrer
Mas é dia ... outra noite passou
e você não voltou.
*********************

Conheci a Naura Elisa num dos encontros musicais que aconteciam na Ordem dos Músicos, na rua Vasco Alves, aos sábados a tarde. Além do Norberto Santos, sempre apareciam por lá o Emílio Damasceno (harmônica), o João Francisco Neto (baixo), a saudosa Janet Cirne, de quem sempre lembramos com muita saudade, o Manoel Perez, outro guitarrista de primeira grandeza ... e outros. Naura, que estava se preparando para gravar um CD, pediu pra gravar uma das minhas músicas. Marcamos um encontro e ela foi até minha casa num domingo de manhã. Entre outras, cantei esta música “Quem me dera”. Ao final, visivelmente emocionada, ela desatou a chorar dizendo “Luiz Mauro ... esta música conta a minha história, é a minha vida”. Bem, o resultado pode ser ouvido através do link. Espero que gostem.